Centro Vianei de Educação Popular

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Notícias

Banner do projeto Misereor

E-mail Imprimir

Misereor

 

Entidades parceiras do Projeto em Rede financiado pela Misereor realizam reunião de planejamento

E-mail Imprimir
 Reunião de planejamento
Nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2016 o Centro Vianei de Educação Popular (VIANEI),  Centro de Estudos e Promoção da Agricultura de Grupo (CEPAGRO),  Centro de Tecnologias Alternativas Populares (CETAP) e a Assessoria e Serviços a Projetos em Agricultura Alternativa (ASPTA) realizaram reunião de planejamento em Lages-SC. O planejamento esta previsto como uma das atividades do projeto “promoção da articulação entre o campo e a cidade em dinâmicas locais e regionais de abastecimento agroecológico, conjugado com incidência política em soberania e segurança alimentar e nutricional financiado com recursos da cooperação internacional. 
Leia mais...
 

Projeto em Rede é aprovado pela Misereor da Alemanha

E-mail Imprimir
 Projeto em rede
No final de dezembro de 2015 a Misereor aprovou o projeto “promoção da articulação entre o campo e a cidade em dinâmicas locais e regionais de abastecimento agroecológico, conjugado com incidência política em soberania e segurança alimentar e nutricional. O projeto foi elaborado pelas seguintes entidades: Centro Vianei de Educação Popular (VIANEI),  Centro de Estudos e Promoção da Agricultura de Grupo (CEPAGRO),  Centro de Tecnologias Alternativas Populares (CETAP) e a Assessoria e Serviços a Projetos em Agricultura Alternativa (ASPTA) de Palmeira que se articulam na Rede Ecovida de Agroecologia através dos seus trabalhos nos núcleos regionais.
O objetivo geral deste projeto em rede é “promover e articular dinâmicas locais e regionais de produção, processamento e abastecimento agroecológico em organizações do campo e da cidade, orientadas em relações Solidárias e nos princípios da Soberania e Segurança Alimentar das populações”.
Última atualização em Seg, 14 de Março de 2016 16:19 Leia mais...
 

Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional

E-mail Imprimir
Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 

Governo do Estado de Santa Catarina abre consulta pública para o Plano Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional 

As secretarias estaduais de Combate à Fome e Casa Civil lançaram consulta pública para construir plano na área alimentar Propostas podem ser incluídas no site consultapublica.scc.sc.gov.br até 1º de setembro de 2014.

Última atualização em Qua, 20 de Agosto de 2014 10:33 Leia mais...
 

Centro Vianei finaliza o projeto trienal 233-039-1018 ZG e inicia atividades do projeto bienal 233-

E-mail Imprimir


O Centro Vianei de Educação Popular e a Katholische Zentralstelle für Entwicklungshilfe (MISEREOR) celebraram contrato que prevê atuação da entidade durante 24 meses no Território Serra Catarinense. Concomitante a contratação a entidade também encerrou as atividades do projeto anterior.

Leia mais...
 


Página 5 de 8